I Colóquio de Poesia Goiana

Confira mais informações sobre o I Colóquio de Poesia Goiana que se realizará nos dias 12 e 13 de junho

O I Colóquio de Poesia Goiana acontecerá nos dias 12 e 13 de junho de 2017, no Auditório da Biblioteca Central e na Faculdade de Letras da Universidade Federal de Goiás. Sua proposta é promover um encontro acadêmico entre os principais estudiosos de literatura goiana, professores de literatura e áreas afins, alunos do curso de Letras, assim como toda a comunidade acadêmica, em um espaço de discussão crítico e teórico, buscando ampliar o diálogo sobre literatura goiana, mais especificamente sobre a poesia, no âmbito da pesquisa e do ensino. As inscrições devem ser feitas no site: http://eventos.ufg.br/cpg entre os dias 01 de maio e 01 de junho de 2017. O número máximo de inscritos no I Colóquio de Poesia Goiana será de 160. Não haverá custos para a inscrição e o inscrito terá certificado de participação, tendo cumprido o mínimo de 75% de presença.

2017_Coloquio_Poesia_Goiana