PPGLL em cena

Atualizado em 12/11/17 20:17.

* O livro "O personagem-escritor na narrativa brasileira contemporânea", de autoria do Prof. Dr. Flávio Pereira Camargo, foi selecionada na chamada para publicação de livros com recursos de Proap-Capes 2017 feita pela PRPG e Cegraf/UFG. No seguinte link há mais informações sobre os resultados desta chamada: https://prpg.ufg.br/n/97134-apoio-a-publicacao-2017-resultado

* O Prof. Dr. Sinval Martins de Sousa Filho foi contemplado pela FAPEG com uma bolsa na Chamada Pública Mobilidade de Pesquisadores na Itália – CONFAP-MCI MOBILITY, para realizar seu estágio de pós-doutorado na Università di Pisa, na Itália. No período de 01 de abril de 2018 a 30 de novembro de 2018, o professor vai desenvolver o projeto de pesquisa intitulado A aquisição do português em contexto italiano.

* Missão de trabalho de professores do PPGLL na Itália e em Portugal

* 5th Barcelona Summer School on Bilingualism and Multilingualism