Disciplina com professores da Universidade de Buenos Aires

Os professores Francisco Chicote e Martín Koval (UBA) oferecerão a disciplina "Goethe leído por Lukács: hacia una alianza de la historia, la literatura y la filosofia", entre 11 e 15/06. Confira os detalhes.

Os Programas de Pós-Graduação em Letras e Linguística, em História e em Filosofia da UFG, em parceria com o Pós-LIT/UNB e com a Faculdade de Filosofia e Letras da Universidade de Buenos Aires, oferecerão, entre os dias 11 e 15 de junho de 2018, das 8h às 12h, a disciplina "Goethe leído por Lukács: hacia una alianza de la historia, la literatura y la filosofía", que será ministrada pelos professores Francisco Chicote e Martín Koval da Cátedra de Literatura Alemã da Faculdade de Filosofia e Letras da Universidade de Buenos Aires.

As matrículas na disciplina, de 32 créditos, ocorrerão entre os dias 04 e 08 de junho na secretaria do PPGLL ou pelo SIGAA.

As aulas acontecerão na sala 90 do prédio de Letras.

Confira, abaixo, o programa, o cronograma e os textos selecionados pelos professores.

Programa;   Cronograma;   Seleção de textos de Goethe

Seleção de textos de Lukács e Dilthey Parte 1; Parte 2; Parte 3; Parte 4