Oferta da Disciplina Integridade Acadêmica

Nova oferta da disciplina “Integridade Acadêmica”, de 03 a 07 de dezembro de 2018, das 8h às 18h, no Auditório do Instituto de Química.

Informamos que haverá uma nova oferta da disciplina “Integridade Acadêmica”, de 03 a 07 de dezembro de 2018, das 8h às 18h, no Auditório do Instituto de Química. Conforme o programa da disciplina, a parte avaliativa deverá ser feita pela coordenação da disciplina no PPG, ou seja, cada PPG que aderir a essa oferta deve indicar um docente para realizar a avaliação, podendo, inclusive, participar das discussões em todos os módulos previstos.

O local reservado para os encontros comporta até 200 pessoas. Em vista disso, solicitamos que os interessados em cursar a disciplina se manifestem por e-mail (ppgllufg@gmail.com) até o dia 29/11/2018, para que o programa envie a lista de inscritos à PRPG.

Em tempo, a professora Tatiana Duque Martins que integra o Comitê de Integridade Acadêmica (CIA) e está coordenando a oferta desta disciplina, solicita que os alunos inscritos na disciplina respondam a um questionário (disponível no link https://pt.surveymonkey.com/r/72KL26T), que permite avaliar o impacto da disciplina na formação acadêmica.