Doutorado UniRovuma

Professor do PPGLL ministra disciplina no curso de Doutorado na UniRovuma, em Moçambique

O Professor Francisco José Quaresma de Figueiredo está ministrando a disciplina Ensino e Aprendizagem de Línguas adicionais aos alunos do Doutorado, em Nampula, Moçambique, no âmbito do Projeto de cooperação interinstitucional entre o Programa de Pós-Graduação em Letras e Linguística da UFG e a Universidade Rovuma (UniRovuma).

Francisco Unirovuma Créditos: Arquivo pessoal Prof. Francisco

Além da disciplina, ao longo de um mês, o Professor Francisco Figueiredo irá ministrar duas palestras e três workshops. As palestras intituladas “Como Elaborar o Texto Acadêmico: Orientações Metodológicas” e “O Brasil, o Estado de Goiás e a UFG” serão ministradas a professores da UniRovuma.

Os workshops intitulados “Some Reflections on Error and Correction”, “Vygotsky and the Sociocultural Theory” e “Games and Songs: Some Ideas” serão ministrados a docentes das escolas da educação básica da cidade de Nampula, além dos professores da UniRovuma.

O professor Francisco também irá visitar escolas que servem de estágio aos licenciandos da UniRovuma.

Francisco Unirovuma 2Créditos: Arquivo pessoal Prof. Francisco