VI Seminário de Pesquisa do PPGLL

As inscrições com apresentação de trabalho devem ser feitas pelo/a orientador/a de 25 a 29 de setembro de 2023

O VI Seminário de Pesquisa promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Letras e Linguística da UFG ocorrerá nos dias 25, 26 e 27 de outubro de 2023, no formato presencial, híbrido e/ou online. O evento visa contribuir para a apreciação das pesquisas de Mestrado e Doutorado que estão sendo desenvolvidas por estudantes do programa, a partir da arguição (oral ou escrita) por pesquisadores(as) convidados(as). Os/as estudantes de Doutorado e Mestrado ingressantes no ano de 2023 deverão submeter seus projetos de pesquisa a pesquisador externo ao PPGLL. Os/as estudantes de Doutorado e Mestrado ingressantes nos anos anteriores e que ainda não tenham apresentado trabalho no Seminário de Pesquisa poderão apresentar seus trabalhos em andamento em sessões de comunicação oral.

Haverá duas modalidades de apresentação de trabalho no evento:

1) arguição de projetos para os discentes ingressantes no PPGLL em 2023; e

2) comunicação oral SOMENTE para discentes que NÃO tenham apresentado trabalho no Seminário de Pesquisa do PPGLL ao longo do curso.

Para efetuar as inscrições, o/a orientador/a deve preencher e enviar a Ficha de Inscrição: https://forms.gle/kCa6rc8zP2JfUzvL6

Confira aqui as normas para participação