Africanidades Brasileiras e Poéticas Afro-ameríndias

De 21 a 23 de Outubro 2024

No dia 21 de outubro de 2024, às 19h, no Cine UFG, acontecerá a mesa de abertura do evento Africanidades Brasileiras e Poéticas Afro-ameríndias: Uma ponte entre Brasil e Moçambique. A mesa contará com a presença de:

• Profa. Dra. Célia Adriano Cossa Mutevuia (Universidade Pedagógica de Maputo)
  • Profa. Dra. Renata Kabilaewatala (Universidade Federal de Goiás - UFG)
  • Prof. Dr. Felipe Terra (Pró-Reitor de Pós-Graduação - UFG)

O evento promove a reflexão e o intercâmbio entre Brasil e Moçambique, e é uma realização do Núcleo de Pesquisas e Investigação Cênica Coletivo 22, em parceria com a UFG, CAPES, UnB, e outros apoiadores.

Além disso, haverá o minicurso de Línguas Bantu ministrado pela Profª Drª Célia Adriano Cossa Mutevuia (Universidade Pedagógica de Maputo) nos dias 21,22 e 23 de outubro de 2024 das 14h às 17h no mini Auditório da Faculdade de Letras da Universidade Federal de Goiás (FL/UFG) do Campus Samambaia.

*Haverá emissão de certificados para os inscritos que participarem dos três dias.

Realização: Projeto Africanidades Brasileiras e Poéticas Afro-ameríndias - uma ponte entre Brasil e Moçambique.

Em parceria com o Projeto de Extensão da UFG: práticas interculturais de formação docente no pluralismo linguístico epistêmico.

Vagas Limitadas! Inscreva-se já pelo Google Forms.