Atenção

Atenção

Candidatos(as) a vaga para cursar disciplina como aluno(a) especial no Programa de Pós-Graduação em Letras e Linguística!

Para se concorrer a uma vaga, o(a) candidato(a) deverá:
1.    Preencher o formulário REQUERIMENTO PARA CURSAR DISCIPLINA ISOLADA COMO ALUNO(A) ESPECIAL, disponível na página do PPGLL; anexar os documentos solicitados e entregar na secretaria do Programa no dia da inscrição: 19/10, das 8h. às 18h.;

2.    O(a) candidato deverá pleitear matrícula em APENAS uma disciplina;

3.    Depois de avaliadas as solicitações pelo(a) professor(a) da disciplina, será divulgado o resultado na página do Programa de Pós-Graduação em Letras e Linguística, no dia 25/10, quinta-feira;

4.    Os(as) candidatos(as) contemplados(as) com vagas deverão se matricular no dia 26/10, sexta-feira, das 8h. às 18h. Para fazer a matrícula, deverão preencher o formulário REQUERIMENTO DE MATRÍCULA DE ALUNO(A) ESPECIAL EM DISCIPLINA ISOLADA, disponível  na página do Programa e entregar na secretaria.