4ª CIRCULAR

Language, Action and Transformation nos dias 19 a 21 de outubro de 2015 em Brasília

A Comissão Organizadora do I ICCAL, que ocorrerá nos dias 19 a 21 de outubro de 2015 em Brasília, com o tema Language, Action and Transformation, informa:

 O PRAZO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS FOI PRORROGADO PARA O DIA 31 DE JULHO

O ICCAL reúne pesquisadores cujo interesse é a transformação social, por meio da superação de desigualdades e exclusões em várias esferas da sociedade. Inserido no campo da Linguística Aplicada Crítica, promove espaço que pretende ir além da constatação e da crítica, para incentivar e retratar ações em busca de transformação.
 
Em sua pioneira edição, o ICCAL tem presença confirmada de renomados conferencistas internacionais e nacionais, dentre eles Bill Cope e Mary Kalantzis, ambos da University of Illinois, Mellinee Lesley, da Texas Tech University, Alastair Pennycook, da University of Technology, Sidney, Bonny Norton, University of British Columbia, Kanavillil Rajagopalan, da Unicamp e Lynn Mário Menezes de Souza e Walkyria Monte Mór, ambos da USP.

 
INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES

 

www.iccal.com.br