Requerimentos de alunos(as) especiais deferidos

Matrícula será realizada nesta sexta, dia 7 de agosto. Confira a lista de deferidos e os documentos necessários.

REQUERIMENTOS DE ALUNOS(AS) ESPECIAIS DEFERIDOS

O(a) candidato(a) aprovado(a) deverá fazer a sua matrícula unicamente no dia 7 de agosto de 2015, no horário das 08h30min às 12h00 e das 14h00 às 17h00.

Para se matricular, preencha o formulário Requerimento de matrícula de aluno(a) especial, disponível em: <http://pos.letras.ufg.br/pages/34047-formularios> e entregue-o no dia e horário informados à Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Letras e Linguística, sala 65 da Faculdade de Letras da UFG, Bloco Bernardo Élis.

Informamos ainda que, por falta de matrícula de estudantes regulares, as seguintes disciplinas foram canceladas:
Literatura e Cultura em Goiás
Literatura e aculturação
Seminário Avançado em Estudos do Discurso

 

LISTA DE ALUNOS(AS) CUJOS REQUERIMENTOS FORAM DEFERIDOS

Área de concentração: ESTUDOS LITERÁRIOS – 2o Semestre/2015


Estudo e ensino de criação poética    Prof. Dr. Jamesson Buarque de Souza    3ª feira, 13h30 às 17h30:
1.    Aline Moreira da Fonseca Nascimento
2.    Edilson Alves de Souza
3.    Kenneth Guimarães Coimbra
4.    Rafaela Pires de Paula

Literatura e cinema de expressão sociocultural contemporânea    Prof. Dr. Jorge Alves Santana     5ª feira, 8h às 12h:
1.    Cristiana Maria da Silva
2.    Marcos Arruda
3.    Maria Aparecida Magalhães

Teorias da narrativa    Profa. Dra. Renata Rocha Ribeiro    6 ª feira, 8h às 12h:
1.    Janice Aparecida de Azavedo Fernandes
2.    Pollyana Reis Barros de Queiroz
3.    Vivian Bueno Cardoso


O fantástico, o estranho e o mítico-simbólico em narrativas brasileiras dos séculos XIX e XX    Profa. Dra. Suzana Yolanda L. M. Cánovas    3ª feira, 14h às 18h:
1.    Valéria Alves Correia Tavares
2.    Ellen Margareth Dias Ribeiro Araújo


Área de concentração: ESTUDOS LINGUÍSTICOS – 2o Semestre/2015

Léxico e Sintaxe   Prof. Dr. Sinval Martins de Sousa Filho 4ª feira, 14h às 18h:

  1. Iara Alves Fernandes
  2. Ludmila Martins Naves
  3. Maria de Fátima Furtado Baú
  4. Paulo Sérgio Reis de Abreu

 Introdução aos estudos interculturais: múltiplas perspectivas   Profa. Dra. Dilys Karen Rees 2ª feira, 13h30 às 17h30:

  1. Juliana Borges Minotto
  2. Maria Cecília Gândara da Silva
  3. Vânia Alves F. Soares

 Cognição e processamento linguístico Profa. Dra. Elena Preuss  5ª feira, 13h30 às 17h30:

  1. Rodriana Dias Coelho Costa
  2. Taiany Braz Rodrigues
  3. Taynara Maria Mendonça De Souza
  4. Vanessa Rodrigues de Lima

Tópicos em Análise do Discurso: Sujeito, Leitura e Escrita Prof. Dr. Agostinho Potenciano de Souza 5ª feira, 8 às 12h:

  1. Alessandra Campos Lima da Costa
  2. Aline Moreira da Fonseca Nascimento
  3. Fabrícia Vilharinho de Menezes

Tópicos em Análise do Discurso: imaginário e discurso mítico na análise do discurso Profa. Dra. Elza Kioko do Couto 4ª feira, 8h às 12h:

  1. Cláudia Borges de Lima
  2. Lutiana Casaroli
  3. Maria de Lourdes Cerezer

Fuente: Secretaria