Procedimentos para a matrícula de alunos(as) especiais - 2016-2

Confira as datas e documentos necessários.

Procedimentos para a matrícula de alunos(as) especiais - 2º/semestre de 2016

O(a) aluno(a) especial poderá matricular-se, no semestre, em apenas uma disciplina.

Apesar da categoria “especial”, o aluno tem os mesmos deveres dos alunos regulares. Seu trabalho será avaliado e, depois da avaliação do(a) professor(a), caso aprovado(a), receberá declaração do PPGLL com o resultado de nota/conceito e frequência.

Procedimentos:

1. O(a) candidato(a) deverá inicialmente solicitar a apreciação de seu pedido de vaga pelo(a) professor(a) da disciplina. Para isso, deverá preencher o “Requerimento para cursar disciplina isolada como aluno especial”, disponível em: < https://pos.letras.ufg.br/p/3258-formularios> e anexar ao formulário os seguintes documentos: 1 (uma) cópia do diploma da graduação ou do mestrado (para os casos de alunos especiais do doutorado), 1 (uma) cópia do RG, 1 (uma) cópia do CPF e 1 (uma) cópia do currículo Lattes.

2. Entregar a documentação listada acima na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Letras e Linguística, sala 65 da Faculdade de Letras da UFG, Bloco Bernardo Élis, no dia 28 de julho de 2016, das 8h às 12h. Não serão aceitos requerimentos em outro dia e horário.

3. O pedido poderá ser deferido ou indeferido de acordo com a avaliação do(a) professor(a) indicado.

4. O resultado do pedido será divulgado na página do Programa,< http://pos.letras.ufg.br/ >, no dia 5 de agosto de 2016.

5. O(a) candidato(a) selecionado(a) deverá fazer a sua matrícula no dia 8 de agosto de 2016, das 8h às 12h e das 14h às 17h; preenchendo o formulário “Requerimento de matrícula de aluno(a) especial”, disponível em: < https://pos.letras.ufg.br/p/3258-formularios> na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Letras e Linguística, sala 65 da Faculdade de Letras da UFG, Bloco Bernardo Élis.