Think Tank do BRICS

Representante do PPGLL: Tânia Ferreira Rezende

Cooperação interinstitucional internacional entre Brasil e África do Sul: Multilingualism, Linguistic, Citizenship and Vulnerability: a compartive focus on South Africa and Brazil, coordenado no Brasil pelo Prof. Dr. Lynn Mário Trindade Menezes de Souza, da Universidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, com participação de pesquisadores/as da Universidade Federal do Paraná, Universidade Federal do Sul da Bahia, Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri e Universidade Federal de Goiás; e coordenado na África do Sul por Christopher Stroud, da University of the Western Cope, Cape Town, South Africa, com participação de diversos/as pesquisadores/as de várias universidades locais.