Título |
Nome |
Orientador(a)/
Co-orientador(a) |
Data |
Resumo (PDF) |
Texto completo (PDF) |
As crenças sobre leitura em lígua estrangeira de uma professora e seus alunos: um estudo de caso |
Gisela Pincowsca Cardoso Campos |
Prof. Dr. Francisco José Quaresma
de Figueiredo |
31/03 |
 |
 |
A tensão na transição de licenciando(a) ao(à) professor(a) de espanhol |
Cleide Araújo Machado |
Prof. Dra. Lucielena Mendonça de Lima |
30/06 |
 |
|
Das montanhas ao cerrado: recortes sociolingüísticos da comunidade árabe em Goiânia |
Mabel Pettersen Prudente |
Profa. Dra. Heloísa Augusta Brito de Mello |
12/06 |
 |
 |
Formação sociocultural de professores de E/LE: desenvolvendo uma postura intercultural nos processos de ensino e apredizagem |
Patrícia Roberta de Almeida Castro Machado |
Prof. Dra. Lucielena Mendonça de Lima |
11/08 |
 |
 |
Diferentes olhares sobre um mesmo objeto: percepções de uma professora e seus alunos acerca da avaliação |
Paula Franssinetti de Morais Dantas Vieira |
Prof. Dr. Francisco José Quaresma de
Figueiredo |
11/08 |
 |
 |
A aquisição dos verbos modais poder e dever no português do Brasil |
Dóris de Fátima Reis Mendes |
Profa. Dra. Vânia Cristina Casseb-Galvão. |
25/08 |

|
 |
"Se rio de mim, me levam a sério": a irônica poética de Paulo Leminski |
Lidiane Alves do Nascimento |
Profª. Drª. Solange Fiuza Cardoso Yokozawa |
29/10 |
|
 |
Opressores e oprimidos na contística de Bernardo Élis |
Leonice de Andrade Carvalho |
Profa. Dra. Marilúcia Mendes Ramos |
08/11 |
|
 |
Os usos do verbo ter no português do Brasil: descrição e gramaticalidade |
Cleiliane Sisi Peixoto |
Profa. Dra. Vânia Cristina Casseb Galvão |
14/11 |

|
- |
Carmo Bernardes: uma leitura pelos Labirintos de Jurubatuba |
Lorena Bernades Barcelos |
Profa. Dra. Maria Luíza F.
Laboissiére de Carvalho/Prof. Dr. Agostinho P. de Souza |
2006 |
|
 |
Performidade e constituição das identidades de gênero na revista VIP |
Karla Fernanda F. C. Avanço |
Profa. Dra. Joana Plaza Pinto |
2006 |
 |
- |
Florbela espanca: mundo e forma |
Carlos Andrade Faria Filho |
Prof. Dr. Pedro Carlos Louzada Fonseca |
2006 |
|
 |
Cantando por entre as águas do dilúvio: leitura de poesia, competência metafórica e o papel da academia |
Décio Tadeu Orlandi |
Profa. Dra. Maria de Fátima Cruvinel |
2006 |
|
 |
Leitura na escola: uma análise discursiva sobre as práticas de leitura em 5ª série |
Limerce Ferreira Lopes |
Profº. Dr. Agostinho P. de Souza |
2006 |

|
 |
Repetição e silêncio no Grande Sertão: veredas |
Tiago Ribeiro Nunes |
Profa. Dra. Marilúcia M. Ramos |
2006 |
|
 |
O processo de inscrição em uma língua estrangeira: da reprodução ao inesperado |
Ana Cláudia Cunha Salum |
Profa. Dra. Maria C.F.Dalacorte/Prof. Dr. Agostinho
P. de Souza |
2006 |
|
 |
A interdiscursividade e a subjetividade no discurso jurídico: petições de dissolução de sociedade de fato |
Ana Cleide da Cruz Sales |
Profa. Dra. Kátia Menezes de Sousa |
2006 |
|
 |
A vida em Flor de Dona Beja: Entre a ficção e a história |
Elizete Albina Ferreira de Freitas |
Prof. Dr. Pedro Carlos Louzada Fonseca |
2006 |
 |
 |
Situação sociolingüística do povo Arara: uma história história de luta e resistência |
Edinéia Aparecido Isidoro |
Profª. Drª. Maria do Socorro Pimentel
da Silva |
2006 |
 |
 |