Título |
Nome |
Orientador(a)
|
Data |
Resumo (PDF) |
Texto Completo (PDF) |
A sala de aula inclusiva na rede pública com alunos surdos: um estudo de caso de um
professor de língua inglesa |
Carlete Fátima da Silva Victor |
Maria Cristina Faria Dalacorte Ferreira |
20/05 |
|
 |
A teoria glossemática de LOUIS HJELMSLEV numa perspectiva historiográfico-linguística |
Jonas Pereira Lima |
Sebastião Elias Milani |
10/02 |
 |
 |
A funcionalidade de construções de voz em títulos de notícia e em manchetes de jornais impressos |
Lennie Aryete Dias Pereira Bertoque |
Prof.ª Dra. Vânia Cristina Casseb Galvão |
22/01 |
--
|
 |
Discurso e avaliação: análise da prática pedagógica das escolas particulares de ensino médio |
Carolina Pereira de Paiva |
Prof. Dr. Agostinho Potenciano de Souza |
2010 |
 |
 |
Um exame da oralidade na tradução francesa de A grande arte de Rubem Fonseca |
Marina Silveira de Melo |
Ofir Bergemann de Aguiar |
16/08 |
 |
 |
Pesquisa Etnográfica : desvendando os significados culturais de uma professora e seus alunos sobre a língua inglesa e seu aprendizado |
Rosângela Medeiros da Luz |
Profa. Dra Dilys Karen Rees |
13/09 |
 |
 |
Discussões e propostas interculturais para as aulas de Espanhol como Língua Estrangeira através da análise de filmes |
Paula Renata Almeida Lima |
Drª Lucielena Mendonça de Lima |
08/10 |
 |
 |
Uma leitura da representação do feminino na ficção de Yvonne Vera |
Cibele de Guadalupe Sousa Araújo |
Prof. Dr. Heleno Godói de Sou |
15/12 |
-- |
 |
Incidente em Antares, de Erico Verissimo: Literatura e História |
Glacy Magda de Souza Machado |
Profa. Dra Marilúcia Mendes Ramos |
10/12 |
 |
 |
LAVANDO A ALMA: análise do contexto de uma sala de aula de língua inglesa de escola pública sob a luz da teoria do caos/complexidade |
Fernanda Rodrigues Fernandes |
Dilys Karen Rees |
13/09 |
|
|
A ficcionalização do cânone no romance brasileiro contemporâneo |
Paulo Alberto da Silva Sales |
Prof. Dr. Edvaldo Aparecido Bergamo |
05/03 |
 |
 |
Letramento, gênero e ensino: uma questão de várias relações |
Waléria Escher de Oliveira Cândido |
Prof. Dr. Agostinho Potenciano de Souza |
21/12 |
 |
 |
Do projeto ao romance: uma análise de O tronco, de Bernardo Élis. |
Átila Silva Arruda Teixeira |
Prof. Dr. Rogério Santana dos Santos |
08/10 |
 |
 |
Modalidades do estranho na poesia de William Butler Yeats |
Edson Manzan Corsi |
Heleno Godói de Sousa |
10/12 |
 |
 |
A Prática Reflexivo-Colaborativa na Formação de Três Professoras de Inglês |
Jane Beatriz Vilarinho Pereira |
Profa. Dra. Rosane Rocha Pessoa |
2010 |
 |
 |
A Genealogia do Regimento do Colégio da Polícia Militar de Goiás |
Raimunda Delfina dos Santos |
Profa. Dra. Eliane Marquez da Fonseca Fernandes |
03/12 |
 |
 |
Infância em discurso: Mídia, poder, verdade e subjetividade. |
Maria Marta Martins |
Profa. Dra. Kátia Menezes de Sousa. |
01/12 |
 |
 |